Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Aqui, sem ti

Aqui, sem ti

Prefiro continuar a ser eu.

Hoje em dia, eles são todos iguais, é o que se diz por aí.. mas não são, há sempre um ou outro que é o ideal de homem mas esse não é o que nós queremos, o que nós queremos é aquele pelo qual nós reclamamos. 
Sempre fui aquela rapariga meio tímida, nunca fui de coisas passageiras, e quando me apaixono é a sério. 
O problema é que me apaixono sempre pela pessoa errada, aquela que eu gosto mas queria não gostar. É estupido mas é mesmo assim, só amamos cabrões. 
E eles? Eles que dizem que preferem as mulheres que lhes dêem luta, que digam não mil vez até conseguirem o que querem. Nem sempre é assim, falam falam, mas se o que querem não lhes é dado saltam fora, já não querem, desistem do que poderia ser o melhor do mundo. 
Eu prefiro continuar a ser eu, não vou ser diferente do que sou, não me vou mostrar se não sou dele, não me conquistas? Não levas nada. Eu prefiro os que me dão luta, dão pica, dão o "eu estou aqui mesmo sabendo que ainda não és minha". Agora tu.. tu não, se eu gostava que mudasses.. não, hás de encontrar alguém que seja fácil, aquela que consegues fazer xeque mate em 5 segundos, tá easy. 
Não sei se percebes o que provocas em mim, deixas-me completamente louca, sem jeito. Mas como não sou suficientemente fácil..
Gostavas de gastar alguns euros num jogo da playstation e só demorar um dia a completar as missões? No fim não irias sentir a sensação que foi dinheiro desperdiçado? Não preferias ter mais tempo com o jogo? Um que dê mais luta, que não seja fácil e que no fim te sintas orgulhoso do que alcançaste? Eu preferia.. o problema é que eu não sou tu.
O que eu queria mesmo era que percebesses que não sou uma qualquer, posso não ser "a tal" mas também poderei ser, e isso nunca vais saber porque estás "a saltar fora do barco". Salta, podes saltar, prefiro continuar a ser eu.