Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Aqui, sem ti

Aqui, sem ti

Quem sabe? O futuro, talvez.

Olá, aqui estou eu.. simplesmente para exprimir os meus pensamentos, estes pensamentos que me sufocam de vez em quando..
Esta fase da minha vida, que é a adolescência, é caracterizada por ser a fase dos amores e aventuras. Nesta fase "sofremos" por pensar que esses amores são a única coisa no mundo, a única coisa que nos resta. Mas não.. Nesta fase temos várias paixões e desilusões que passam, passam como quem diz.. há sempre uma que fica para a eternidade. Eu tenho uma, uma especial. Ele foi a única pessoa que eu amei verdadeiramente. Adorava-o, e ainda o adoro mas não da mesma maneira, eu no fundo sempre quis foi que ele fosse feliz, comigo ou sem mim, porque na verdade o amor é mesmo isso, amar e respeitar, respeitar as decisões da outra pessoa, por mais difícil que possa ser, porque quando se começa um relacionamento é mesmo isso que se promete indiretamente. 
A ti, não te esqueci, nem nunca te vou esquecer, e espero que tu também nunca me esqueças - lembro-me de ti pedir isto num dia em que estávamos a falar por mensagens, era o meu "passatempo" preferido, falar contigo, aliás tu eras o meu "passatempo" preferido. Também me lembro de te pedir que fossemos amigos para sempre - não cumpriste. Nunca percebi o porquê.
Por diversas vezes pedi que voltasses, voltavas mas nunca quando eu mais precisava, voltavas quando te apetecia não era por resposta às minhas preces. Mas agora sei que não voltas.. quer dizer não sei com toda a certeza, porque tu nunca foste uma pessoa de certo ou errado, era como calhava. Quem sabe o que o futuro me reserva, quem sabe uma pessoa melhor que tu, ou uma pior? Pois.. não sei, se calhar até igual a ti, ou mesmo tu. O futuro o dirá.