Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aqui, sem ti

Aqui, sem ti

Só uma curiosidade..

Tu.. que chegarás um dia para me fazer feliz..
Sou uma pessoa que vive muito do amor, da amizade e da família. São os meus três pilares.
O amor ocupa-me a cabeça porque vivo para amar, vivo para trocar carinhos, vivo para fazer as pessoas felizes. Uma das coisas que mais gosto é deixar as pessoas felizes, faço para que as pessoas que me rodeiam sorriam quando estão ao meu lado, cada gargalhada que oiço é mais um ponto de felicidade que atinjo, cada sorriso tímido que faço sou eu a agradecer pela felicidade que me dão.
Tu.. que um dia vais acordar ao meu lado e vais ouvir um sussurro meu a dizer que te amo o resto dos meus dias..
Sou uma pessoa simples, odeio coisas complexas e cheias de problemas.
Já percebi que às vezes sou eu que crio os problemas de uma forma completamente inocente, sem intenção. O facto de não dizer o que sinto é uma razão.. não hajo como sinto, como quero. No momento só penso como seria se.. e nunca como é.
Prefiro o calor do verão mas adoro o frio do inverno que me faz querer ficar em casa enroladinha às mantas, e num futuro próximo, secalhar, a ti.
Tu.. que me vais aturar..
Fica a saber que sou uma atrasada, mas que ama como se não houvesse amanhã, como se só tivesse 45 minutos para amar, para te amar.
Só quero que me digas o que sentes e eu dirte-ei o que sinto.
Se estiveres lá para mim e eu estarei sempre lá para ti também.
Tu.. que um dia vais perceber que contigo ou sem ti eu sou a mesma pessoa, só que sem ti não te poderei amar, mas continuo a amar-me a mim, mas no fim de contas isso é o mais importante.
Mas só uma curiosidade.. Quando é que chegas? Secalhar já chegaste e eu não dei por isso.


2 comentários

Comentar post